.: Windcliff — Headquarter RPG :.
Faça LOGIN para acessar mais informações ou CADASTRE-SE!

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

[TESTE] — Ino Yamanaka (REPROVADO)

em Ter Dez 20, 2016 8:58 pm
Lenny B. Schwanning escreveu:
—|| Teste Schwanning ||—
| Primeira etapa: Prólogo! |

Um coração que já não mais batia, agora dava lugar para outro coração; não havia muita diferença, claro. O meu novo coração, no entanto, apenas bombeava o sangue para todo o meu corpo. Ele, sentimentalmente falando, morrera a muito tempo; para, por fim, de bater. Quando Izuna - meu irmão, aquele maldito - morrera, eu deixei de viver para mim mesmo e para o meu Clã, unicamente. Passando, então, a viver para o mundo; pro mundo. Jurei diante do corpo sem vida de meu irmão que eu iria guiá-lo, bom, não apenas ele, mas toda a humanidade rumo a paz, uma paz eterna e inabalável, nem mesmo que para isso eu tivesse que trazer a dor mais terrível nunca antes vista; e sentida, obviamente.

— Finalmente eu posso lutar de verdade. — Falei, recompondo-me.

Durante alguns longos segundos atrás eu havia sido vitima de uma tentativa de selamento por parte de Uzumaki Naruto e seu reles companheiro de batalha, algo que, claramente, não acontecera. Afinal, ali estava eu, suntuoso, intimidador, inigualável... A tão aclamada Aliança Shinobi sequer chegava aos meus pés, mas, ainda assim, ousavam se oporem a mim, pois estavam nitidamente usando e abusando da sorte que tinha e, é claro, da minha quase inexistente benevolência. Para que eu pudesse estar vivo de novo, sacrifícios tiveram que ser feitos, no entanto, para o bem maior, eu não hesitei em fazê-los - os sacrifícios -, compelindo, mediante a essa certeza, Uchiha Obito a dar sua vida para mim, obrigando-o a executar uma técnica proveniente do Rinnegan que eu vos emprestei para ressuscitar-me dos mortos; não literalmente, pois eu ainda estava ''meio vivo e meio morto'', tanto psicologicamente, espiritualmente quanto fisicamente.

O vento forte quebrava um certo silêncio de incerteza e impotência vindo das duas únicas pessoas que ainda estavam de pés diante de mim: Uzumaki Naruto e Senju Hashirama. Hashirama porém, encontrava-se incapacidade de mover-se, o que adiantava bastante o cumprimento do meu objetivo, pois, de um segundo para o outro, em posterioridade a uma rápida e eficaz concentração de chakra nos pés, situei-me diante dos olhos de Naruto, golpeando-lhe no estômago com um soco brutalmente desferido. Após isso pude, finalmente, subtrair a energia natural - chakra Senjutsu - contida em Hashirama, o que por consequência resultava em uma espécie de evolução em todos os aspectos dentro e fora do meu corpo.

Sentia-me livre, leve e solto. Saber que dentro de mim percorria a regeneração de Hashirama fazia-me querer lutar loucamente, todavia ainda havia algo para ser resolvido e, depois que recuperei um dos meus Rinnegans, dirigi-me pelos ares até a localidade onde situava-se uma das mentes que estava por trás - biologicamente falando - do desejo da Aliança Shinobi de querer me parar. Transcorri o céu em questões de segundos, transpassando várias nuvens negras que para mim simbolizavam o fim deste mundo impuro; podre, repleto de lixos ambulantes. Finalmente adentrou ao meu campo de visão a silhueta de uma, pra ser sincero, bela mulher, uma remanescente do Clã Yamanaka e filha do homem que criava, honestamente, ótimas estratégias que foram usadas pela Aliança Shinobi numa tentativa fútil de matarem-me.

Juntamente a ela encontrava-se o intelectual Shikamaru e o inútil chamado Chouji, os quais eu tive muita facilidade em deixar inconsciente sem que ela pudesse perceber, pois eu simplesmente fazia-os dormir apenas olhando diretamente em seus olhos. A mulher, Ino - nome que fora dito por Shikamaru antes de desmaiar, tentando alertá-la -, estava de costas para mim, a mais de vinte metros, usando suas habilidades medicinais para ajudar os outros combatentes feridos, porém, obviamente, havia chegado a sua hora de partir, e como o campo de batalhava estava situado no outro lado da colina, mesmo que ela chamasse alguém, não havia chances de ela sair viva já que era eu o seu assassino.

— Enfim a sós. — Sarcástico, pronunciei, esboçando um sorriso enganosamente amigável. — Eu admitido. Para uma criança insignificante como você, as suas habilidades até que são razoáveis. Porém a sua hora chegou, e por você ser a filha de um homem que ousava atrasar a finalização dos meus planos, eu irei te matar rapidamente. — Completei, analisando-a com apenas um de meus olhos, até porque a outra pálpebra estava conjugada, e mesmo que não estivesse era inviável eu conseguir vê-la. Eu estava fisicamente vulnerável, pois havia perdido, anteriormente, as minhas vestes de batalha para um reles pirralho que sequer chegava aos meus pés, mas agora ele estava morto, ou quase. Bem, não importa, preciso matar esta mulher e seguir para o campo de batalha principal em prol de capturar os restantes das bijus.

Código:
- Observação:

Ao invés da clareira padrão para a execução de fóruns, lutaremos no deserto onde acontecera a Quarta Grande Guerra
Ninja, mas ainda assim as dimensões são as mesmas, com a barreira, o lago e tudo mais.

Boa sorte!

Convidado
Convidado

Re: [TESTE] — Ino Yamanaka (REPROVADO)

em Ter Dez 20, 2016 10:52 pm
⚊ As coisas no campo de batalha não estavam nada aprazíveis, Eu, Yamanaka Ino, juntamente de Shikamaru e Chouji, corria para as proximidades das florestas, onde ainda continham ninjas feridos desde os primeiros ataques. A área de cura que Tsunade e Sakura haviam criado com dois décimos invocados da lesma Katsuyu, estava distante, e não havia 100% de chances de chegar a área de cura sem sofrer mais danos. Fomos guiados até lá para que trouxéssemos o máximo de ninjas possíveis para a área de cura. Mas, como já imaginado, poderiam haver intervenções. Com meu sensorial, pude com clareza sentir algumas reles réplicas de Zetsu se aproximar, e, em um elegante salto, pude antecipar a lâmina que seguia em direção aos meus pés, me colocando sobre a árvore.

⚊ Shikamaru, Chouji! ⚊ Papeei lançando-me para outra árvore próxima, tomando um pouco mais de distância dos inumeráveis inimigos que se aproximavam.

⚊ Isso é um saco... vá na frente, nós resolvemos os assuntos com esses caras. ⚊ Nada mais justo, eu era a única que poderia recuperar os demais ninjas feridos para que pudessem nos ajudar até que chegássemos a Sakura e Tsunade. Virei-me de costas para ambos os ninjas, e desci da árvore pousando minhas delicadas palmas sobre o peito do homem que estava sobre o solo, expectorando sangue de seus pulmões.

⚊ Aqui... aqui... e aqui... ⚊ Pensava enquanto minhas palmas deslisavam por seu corpo, enviando chakra para pontos vitais, que estavam feridos, para que pudesse ao menos se levantar e andar. Mas, novamente, senti atrás de mim um chakra, porém, dessa vez, sombrio, como se a escuridão o tivesse dominado por inteiro, como se não houvesse nada além de ódio.

⚊ Ino!!! ⚊ Gritou por mim o Nara, antes que eu pudesse me virar para ajudar em algo, e logo, me deparei com seu corpo ao lado de Chouji jogado ao chão. Pávida, me levantei me virando para o Uchiha.

⚊ Ma-Madara...? Uchiha Madara!? ⚊ Estava completamente em estado de choque. O medo por alguns intantes tomava conta de meu corpo.

⚊ Enfim a sós. ⚊ Não  demonstrava qualquer reação perante o homem, sua grandiosidade  me assustava, porém, me veio a mente os juramentos que fiz  ao meu sensei antes de vê-lo partir dessa para uma melhor.

⚊ Ainda não, Sakura... você pode ser mais forte agora, mas ainda lutamos de costas uma para a outra. Eu vou vencer! ⚊ Esbravejei em voz alta. Claro que o Uchiha nada entenderia. Saquei de minha bolsa ninja quatro lâminas, e me coloquei a frente dos corpos que estavam sobre o solo destruído.

[] Ei, eu não  sei  como  vocês  fazem aqui, por isso fiz em primeira pessoa e é  a minha primeira vez jogando assim. Só  turno em terceira pessoa. Não  sei se isso é  regra, mas tudo bem
Convidado
Convidado

em Qua Dez 21, 2016 7:37 pm
—|| Teste Schwanning ||—
 | Segunda etapa: Defenda-se! |

Um mundo onde somente exista a paz. Um mundo onde somente exista vencedores. Um monte onde somente exista o amor. Eu irei criar um mundo assim, mas, antes disso; de fazê-lo, era necessária a eliminação de empecilhos passados, os que estou tendo atualmente e, obviamente, dos que terei futuramente.

(...)

— ''Eu vou vencer!'' — Brandiu a mulher.

Eu não consigo compreender. Será quê o que ela acabara de dizer estava relacionado a mim; a minha pessoa? Será que ela realmente achava que poderia vencer-me? Que idiota. Atualmente, ninguém que pisa nesta terra imunda estava apto para me derrotar, tampouco uma reles garotinha cujo as habilidades sequer chegam a fazer um mero arranhão em mim, mas ainda assim ela fizera uma ''promessa'' que claramente não seria capaz de cumprir.

— Hã... Hahahahahahaha. — Saber que eu também tenho a regeneração de Hashirama me faz rir freneticamente, além de, é claro, me deixar deveras ansioso para que eu finalmente pudesse transpassar o meu palmar - qualquer um deles, ou ambos - no coração daquela guerreira.

Repentinamente, eis que o corpo de Ino, involuntariamente, começava a vir até mim, pelos ares, como se eu a tivesse puxando por uma corda, mas obviamente não era isso. Na verdade, aquilo - ato de ser puxada na minha direção - era uma das várias habilidades provenientes do meu Rinnegan, as quais, para alguém do patamar daquela mulher, faziam-se indefensáveis. Ela transcorreu os vinte metros que nos separava até finalmente estar defronte comigo, e eu, por minha vez, após o surgimento de um receptor negro a partir do meu palmar direito, dirigi-me fugazmente ao encontro de seu peito, prontificando-me para transpassar o sabre que eu empunho em seu coração, e assim eu o fiz.

— Temo que você não poderá cumprir a sua promessa. — Articulei, referindo-me ao que a mulher falara em voz alta anteriormente, enquanto que, simultaneamente, colocava-a sobre o solo, mas claro, ela estava imóvel, com toda e qualquer possível tentativa de realizar movimentações defensivas anuladas, já que além de perfurar o seu coração de maneira fria e impiedosa, aquele receptor também me dava total controle sobre o corpo daquela bela mulher, que agora estava diante de sua morte. — Não se preocupe. Você têm uma vaga reservada no mundo que eu estou para criar. — Falei, retirando o receptor já do corpo sem vida da mulher, deixando-a cair de costas contra o solo.

Código:
〔Técnicas usadas〕:

- Banshou Ten'In.
Código:
〔Notas〕:

- Tratei de deixar algumas brechas temporais para que você use como base em sua movimentação defensiva.
Lembre-se, apenas se defenda.
Convidado
Convidado

em Qui Dez 22, 2016 11:14 am
⚊ Eu estava concentrada no que o antagonista fazia. Após eu proferir algumas palavras, ouvi com clareza sua risada de deboche a minha pessoa, o que me irritou bastante. Saquei de minha HP um aplique longo de cabelos, e o deixei envolto em meu punho destro. 

⚊ Não subestime o poder do clã Yamanaka!!! ⚊ Estética, eu pensei em avançar e usar o Taijutsu básico, que aprendi com meu falecido Asuma, porém, não tive tempo de agir, meu corpo foi pressionado e puxado por uma força gravitacional que eu mal sabia de onde vinha. Então, concentrei chakra em meus punhos, o enviando para os cabelos envoltos em minha mão, que se desenrolavam e se espalhavam pelo solo quando já estava próxima dele a cinco metros, quando ele preparava-se para estender sua mão em direção ao meu seio.

⚊ O que foi? Não consegue se mover? ⚊ Indaguei em tom de deboche, quando os fios soltos estavam banhados em chakra e presos uns aos outros até que chegasse ao que estava preso em minhas mãos, como se formassem uma corda, restringindo seus movimentos e chakra por um curto período de tempo.

⚊ Eu não ficarei para trás! ⚊ Gritei, sustentando meu corpo com apenas uma perna, feito uma bailarina, lançando meu calcanhar em direção ao peito do Uchiha antes que ele pudesse arranjar um jeito de escapar da prisão de chakra, devido a sua capacidade imensurável. Concentração de chakra foi o que não faltou em meu calcanhar, aumentando minha força, embora não chegasse a um terço do que minha rival possuía.

⚊ Eu não vou ser a flor que vai murchar nesse campo de batalha! ⚊ Berrei, soltando os fios de cabelos que ainda estavam em minhas mãos, executando um selo manual único de meu clã, apontando em direção ao homem que agora tinha exatos trinta metros de distância da minha pessoa.

[] Espero que entenda como defesa, o chute que lhe foi dado. Foi apenas para afastar seu personagem dá minhaa
Convidado
Convidado

em Sex Dez 23, 2016 1:01 am
—|| Teste Schwanning ||—
 | Terceira etapa: Ataque-me! |

— Então é exatamente como eu pensei... — Articulei, derrapando; derrapagem esta que resultou de um forte chute que levei da Yamanaka antes mesmo que eu pudesse matá-la. — Você é fraca. — Afirmei, finalmente me recompondo.

Situávamos, agora, a mais de vinte metros de distancia um do outro. Mediante a tal distância, decidi que matá-la - a garota cujo as madeixas loiras me faziam lembra de tempos difíceis, de outra; a garota cujo o seu nome era Ino - logo de cara, sem antes testá-la, testar as suas forças, não seria lá uma coisa certa a se fazer e, dessa forma, aguardei, em inércia, por um ataque que se originasse da mesma.

Convidado
Convidado

em Sex Dez 23, 2016 2:58 am
⚊ Concluída foi a minha defesa, a prisão de chakra fôra bem executada quando usei o chakra para tornar os fios de cabelos como uma corda que restringiria todos os seus - de Madara - movimentos físicos, incluindo parte de seu chakra. Mas, a técnica se desfez assim que o mandei para longe.

⚊ Se eu sofrer um só arranhão, eu vou fazer você engolir meu salto! ⚊ Disse o fitando, com o selo em mãos realizado.

⚊ Shinranshin no Jutsu! ⚊ Conjurei, enviando meu chakra para o sistema nervoso do indivíduo, que sem um bom controle de chakra e percepção da técnica em que se encontrava, não sairia tão cedo. Burlar seu sistema operacional com meu chakra foi tarefa fácil, mas controla-lo apartir disso era uma tarefa quase impossível, devido a sua quantia horrenda de chakra. Mas, ainda assim, seu corpo era meu.

⚊ Você tem duas opções; morrer, ou morrer tentando se livrar. ⚊ Meu esforço para manter a técnica era tão grande, que veias saltavam em minha cabeça e de meu nariz escorria sangue, passando por meus lábios. Ordenei através da técnica que o próprio Uchiha levasse sua mão em direção a H.P, sacando dela uma kunai, que era levada em direção a seu pescoço, penetrando a si mesmo cada vez mais, observando e sentindo que o chakra em seu corpo a partir daí passou a se mover sozinho, distribuindo-se para as células, as dividindo quase que em instantâneo para manter os tecidos da pele intactos.

⚊ O...o quê!? ⚊ Indaguei desacreditada. Prosseguindo com a técnica, levando o Uchiha ou o tentando faze-lo se degolar.

[] Eu espero que não esteja querendo mais do que isso a minha Ino nao é capacitada para enfrentsr ninjas desse porte.
Convidado
Convidado

em Seg Dez 26, 2016 3:36 am
—|| Teste Schwanning ||—
 | Próxima etapa: Combate corporal! |

Madara, astuto, não deixou-se ser passado para trás. Em inércia, antes mesmo que sua opositora pudesse findar a rápida execução de selos manuais que ela protagonizava, uma força repulsiva levou-a para longe, estabelecendo, então, uma distância de quarenta metros entre a jovem loira e o Uchiha imbatível.

— Você não me derrotará usando técnicas de níveis tão baixos, Ino. — Afirmou Madara, num tom claro e audível, mesmo para Ino, que agora, de costas contra o solo, situava-se bastante distante de seu oponente.

Código:
- Técnicas usadas:

Shinra Tensei;

- Notas:

1# Caso queira desistir do teste, faça-o agora;
2# Eu não procuro "mais do que isso", o que eu procuro é potencial.

Convidado
Convidado

em Ter Dez 27, 2016 1:11 am
⚊ Antes mesmo que eu pudesse exucutar um único selo manual para o findar se minha técnica, senti algo prensar meu corpo, o empurrando para longe, causando danos em meu corpo.

⚊ Desgraçado... ⚊ Falei entre sussurros, demonstrando fraqueza em minha voz. Virei-me, colocando minhas palmas sobre o solo, mas logo, caí de bruços, com minhas mãos abaixo de meu corpo.

⚊ Chouji, Shikamaru... Sakura, Asuma-sensei... Me perdoem... ⚊ Ditei, enquanto lágrimas escorriam de meus olhos, e sangue escorrendo por meus lábios, até que meus movimentos se cessaram, como se meu corpo não tivesse mais vida, uma alma.

⚊ Me perdoem por não desistir, e me arriscar, mesmo sabendo que não sou párea!!! ⚊ Gritei, e finalizei, tendo o meu pé instantaneamente golpeando o rosto de Madara, que era lançado para trás, sendo golpeado por outro dos corpos com diversos socos e chutes.

⚊ Eu também sou uma discípula da Tsunade-sama!!! ⚊ Berrei, me levantando, tendo meu corpo quase que inteiramente recuperado, graças a palma mística.

Os corpos de Zetsu de moviam devido ao Shinranshin, que quando caída no chão, concluí me apercebendo de que seria burrice tentar atingir diretamente o moreno. Em seguida, me prontifiquei a me recuperar com o controle de chakra que Tsunade-sama um dia me ensinou, me beneficiando com a palma mística.

[] O shinranshin é só um selo, você colocou no plural, como se fossem vários selos manuais para serem executados, e não é isso.

Também, como estamos no campo de guerra, óbvio que poderão haver corpos mortos próximos a nós. Decidi que vou me empenhar mais nessa batalha. É que antes eu tinha acabado de voltar e não estava muito animada. Kkkk
Convidado
Convidado

em Ter Dez 27, 2016 2:28 am
Silas Salvatore escreveu:
—|| Teste Schwanning ||—
 | Próxima etapa: Ação oculta/secreta! |

O meu sensoriamento desde a minha infância sempre foi bom, porém, a partir do momento em que subtrai a energia natural - senjutsu - de Hashirama, ele - o meu sensoriamento - melhorou bastante. Digo, não há mais nada neste mundo impuro que eu não seja capaz de sentir; detectar. Mediante a tal fato, era mais do que óbvio que eu iria antevir os movimentos ofensivos de minhas próprias criações e, fugazmente, defender-me, protagonizando movimentações evasivas para cada chutes e socos desferidos. Entretanto, uma vez em que uma manobra evasiva era realizada, uma pequena raiz ( espessura: 4 cm; med.: 6 cm ) que emergia do meu palmar destro era fincada nos abdomens dos meus involuntários oponentes.
Contudo, havendo no total apenas doze Zetsus naquela localidade, e que claro, encontravam-se a mercê do controle mental daquela mulher petulante, todos eles, após uma vez levados a se aproximarem de mim, estavam ''marcados''.

— Muito bem... — Suspirei, confeccionando-me para a retaliação. Em inércia, analisei minuciosamente os Zetsus que vinham rumo a minha direção; em extrema fugacidade, para o padrão de velocidade deles, obviamente.

Como de costume, em um campo de batalhas há e sempre haverão armas espalhadas pelo solo, e uma vez mais, assumi a posse de uma espada, espada esta que uma vez fora usada contra mim. Solene, dirigi-me em alta velocidade rumo a localização da mulher que atualmente compelia as minhas criações, porém para alcançar o meu objetivo, as minhas criações, no entanto, deveriam ser sacrificadas, algo que, com o passar do tempo, eu me acostumei; sacrificar coisas ou pessoas... No mais, foi extremamente singelo eliminá-los.

Os dois que mais estavam próximos de mim foram partidos ao meio respectivamente, e posteriormente seus corpos sem vidas vieram a dar origem a duas belas árvores, as quais, claramente, não tive tempo de vislumbrar. Mais a frente, dois outros Zetsus tiveram as suas cabeças decapitadas e, uma vez mais, outro Zetsu surgira pelo solo, por detrás de mim, todavia, astuto, não deixe-me ser enganado e, fugazmente, perfurei o seu crânio com a minha recém adquirida gládio. Assim como a Lua de Sangue, o restante dos Zetsus aproximavam-se rapidamente de mim, e uma vez mais, seis outros Zetsus tiveram suas cabeças degoladas, e assim como os outros, deram lugar as belas árvores de diversos tamanhos e formas. Por fim, conjurei dois utensílios metálicos interligados a artefatos explosivos por meio de um fio de nylon e os propeli - os utensílios - em direções opostas, exatamente por onde estavam a vir os dois últimos Zetsus no intuito de me matarem... Consequentemente, as kunais explosivas fincarem-se em suas cabeças e após o meu sinal os papeis bombas explodiram, vetando a evolução do escravo a uma bela árvore, já que não havia sobrado nenhuma parte do grotesco corpo dos Zetsus.

Agora, recebendo em inércia a brisa refrescante que batia defronte com o meu semblante, situando-me a exatos vinte e cinco metros de distância da Yamanaka, vislumbrei a sua atual situação, esboçando, por fim, um sarcástico e provocativo sorriso que durou alguns longos segundos, até que, então, eu retornei a minha seriedade e frieza e sempre.

— É apenas o que você pode fazer, Ino? — Demandei, encarando-a.

Código:
- Técnicas usadas:

1# Técnica de Deslacramento; ( sem citação da base da conjuração em ques
tão ).
2# Sensoriamento apri. c. Senjutsu;

- Notas:

1# Bem, temo que, no final das contas, isso - a errônea citação da
realização dos selos - não mudará o resultado.      

Convidado
Convidado

em Ter Dez 27, 2016 3:01 am
.
⚊ Os corpos controlados por meu chakra, eram eliminados um a um, me deixando irritada por não poder fazer muito contra aquele homem. Ainda de joelhos, aos poucos me levantei, limpando o filete de sangue que outrora escorria de minha boca. Levei minha destra para a bolsa em minha perna destra, e de lá retirei uma kunai com uma pequena ponta de vidro, guardando uma pequena quantia de um líquido roxo.

⚊ Eu já disse uma vez... Eu também sou uma discípula da Tsunade-sama!!! ⚊ Gritei, enviando chakra aos meus solados, aproveitando sua ocupação, disparei em sua direção, no momento em que ele fincou a espada na cabeça de um dos corpos manipulados por mim. Feito uma bailarina, surgi centimetros abaixo da espada, empurrando-a para cima, forçando a lâmina em minha destra contra ela, tentando devolve-la como um contra ataque no peito do homem.

A.O Ativo.

[] Fiz simples, vou explicar meu movimento no próximo turno, e talvez, quem sabe, finalizar esse embate que está me deixando careca.
Convidado
Convidado

em Ter Dez 27, 2016 10:57 pm
—|| Teste Schwanning ||—
 | Quinta etapa: Ação oculta/secreta! |

Uma vez que se possui a energia natural correndo pelo seu corpo, todas as suas habilidades e aspectos físicos são elevadas a um patamar incomparável, contudo, deixe-me ser alcançado pela antagônica, que repentinamente eclodira diante de mim tendo, é claro, a finalidade de vetar a perfuração do crânio do antepenúltimo Zetsu que restava ser morto. Ela - a garota de madeixas loiras - levara contra a minha espada um utensílio metálico pregado a um recipiente que continha algum tipo de líquido de tonalidade roxa, o qual eu ainda não podia levantar uma premissa cem por cento exata do que seria aquilo, porém fazia-se certo presumir que seria algum tipo de veneno.

Assim como o vento suntuoso que batia defronte con meu semblante e fazia os meus longos cabelos enegrecidos e pontudos bailarem, a execução dos selos manuais que protagonizei enquanto levava a minha gládio de encontro com o utensílio pontiagudo daquela garota permitiu-me, no momento da colisão entre ambas as lâminas, liberar uma grandiosa, majestosa e destruidora onda de fogo que derretia tudo o que encontrava pela frente, incluindo a kunai empunhada pela minha oponente e, é claro, a minha própria oponente.

Considerando que, para chegar até mim a garota levou três segundos e, ainda assim, eu pude antevi os seus movimentos, e que, é claro, levaram mais três segundos para que a kunai dela tocasse a minha espada, e que os selos manuais que executei levaram dois segundos, tudo estava, inevitavelmente, ao meu favor.

Código:
- Técnicas usadas:

1# Katon: Goka Mekkyaku no Jutsu;

- Notas:

1# Ação oculta: Ativa;
2# Sensoriamento apri. c. Senjutsu.

Convidado
Convidado

em Qui Dez 29, 2016 9:46 pm
⚊ A.O revelado: Minha destra subia velozmente, indo de encontro a espada que Madara mantinha firme em suas mãos, e quando choram-se uma contra a outra, meu corpo se explodiu instantaneamente, liberando uma grande quantia de kunais, que eram lançadas para todos os lados. Inevitável era o contra ataque, que teve sua revelação antes mesmo do antagonista realizar sua execução de selos manuais. As laminas penetravam seu corpo, soltando as particulas de vidros em sua corrente sanguínea, entupindo algumas de suas veias, enquanto o veneno era liberado e seguia diretamente para suas células, deteriorando-as, causando a morte delas tão rápido quanto uma regeneração age em um corpo, impedindo a divisão das células para cura, causando a paralisia do corpo do Uchiha.

⚊ Eu disse que eu não vou perder pra Sakura! ⚊ Esbravejou, executando uma variação de selos manuais, tendo a distância de quarenta metros de distância do shinobi.

[] Simples porque você facilitou pra mim o A.O.
Convidado
Convidado

em Sex Dez 30, 2016 9:59 pm
—|| Teste Schwanning ||—
 | Próxima etapa: Field! |

Todas as ações de Ino eram óbvias demais. Não se põe diante de um inimigo cujo o poder é vinte vezes maior que o seu próprio, a menos que tudo - o ato de se pôr diante de mim; afronta-me com seus armamentos - seja parte de uma estratégia bolada para tentar pegar-me desprevenido, o que, obviamente, estava deveras distante de acontecer. Quando nossas lâminas se tocaram, eis que uma explosão fez-se acontecer. A suposta Ino, na verdade, era somente um clone "entupido'' de kunais que foram liberadas para todos os lados e ângulos... O X da questão, é que quando o primeiro utensílio supostamente atingiu-me, algo repentino - na concepção de minha antagônica - aconteceu: o meu suposto corpo se liquefez, indo do estado sólido para o líquido, transformando-se, então, em apenas uma poça de água cristalina.

Cinquenta kunai foram liberadas, e quando elas pararam se serem liberadas, finalmente fiz-me presente, pairando sobre o campo de batalha. Bem, na verdade, pode se dizer que eu apenas dei sinal de presença, pois sempre, de certo modo, encontrava-me ali, flutuando, em inércia.

— Por que você não vem aqui me ataca diretamente, Ino? — Demandei, pondo-me, novamente, sobre o solo. Subsequentemente ao meu pouso, um receptor negro de chakra fez-se presente no meu palmar destro, medindo, obviamente, um metro, e claro, suntuosamente pontiagudo.

Código:
- Técnicas usadas:

1# Mizu Kawarimi ( não há necessidade de selos );
2# Técnica de Vôo;

- Notas:

1# Quanto ao Kawarimi, bem... Questão de raciocínio lógico.

Convidado
Convidado

em Sex Jan 06, 2017 1:01 am
- Por deixar expirar o walkover, o aspirante está reprovado.

Ast: Reprovações devido ao não recebimento de respostas por parte do aspirante são privadas à segunda chances.

Até nunca mais. ^^
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: